quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Blog Fotocolagem

Olá amigos do Entre Cliques! Em comemoração ao dia Mundial da Fotografia (19/08) o blog Fotocolagem lançou uma promoção bem legal e o prêmio era uma camiseta linda com o logotipo do blog.
Era pra mandar uma fotografia, frase ou vídeo de como você manifestaria seu amor à esse dia... e adivinha quem ganhou a prmoção? pois é... fui eu!
Nem acreditei quando vi o email ontem dizendo que eu fui a vencedora... com direito à matéria e tudo mais no blog deles..... mega legal né?
Então tá aí a fotografia que fiz expressando meu amor à essa arte que é única!






É muito amor pela arte! Então taí o link da matéria!

http://fotocolagem.blogspot.com/2011/08/fkt.html

Rebeca Porto  =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooi, obrigada pela visita, volte sempre!! :)
Ahhh e deixa um comentário :)