quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bem Vindos Visitantes!












Bom dia à todos! Bem... estou inaugurando nosso 'new blog'. Eu e minha amiga Tuanny Dandi  nos conhecemos recentemente no curso de fotografia do SENAC e resolvemos aqui socializar dicas e macetes do que aprendemos juntas no curso. Esperamos que gostem, nos visitem e principalmente - se tiverem dúvidas, nos enviem comentários para que nós duas na medida do possível as ajudem, desde que estejam ao nosso alcance!
Esperamos que gostem das dicas!

Abraço à todos!

Rebeca Porto

Um comentário:

  1. É maravilhoso ver os frutos aparecerem. O curso tão curto, tão necesário e tão importante para cada um de nós. Fico feliz de ver a evoluçao de todos que participaram e a a vontade de exteriorizar o aprendizado. Estou honrada em ter sido mediadora do conhecimento que apreendemos juntos, pois muito aprendi com vocês. Diga-me de quem a autoria da foto acima?

    Abraços fotográficos pra vocês duas e pra todos nós que agora somos um coletivo. Amantes da fotografia.

    até bem breve.

    Vanusa Babaçu

    ResponderExcluir

Oooi, obrigada pela visita, volte sempre!! :)
Ahhh e deixa um comentário :)