segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bom Diaaa!!!

Bem, eu estava devendo uma pra vocês! E pra Beca claaaaaro, já que ela assumiu aqui :)
Deixa eu ir me apresentando: Tuanny Dandi, sempre tive paixão, amor pela fotografia, e de uns tempos pra cá venho desenvolvendo bem isso, fiz VÁÁÁÁRIOS cursos pela internet (acredite, tem vários bons e totalmente GRÁTIS!) mas, foi no curso de Fotografia Básica que conheci a Beca, e outras pessoas maravilhosas, além de ganhar uma carga ótima lá! (SUPER INDICO o curso viu?)
Como eu e a Beca pensamos, e ela já até falou esse é o nosso cantinho para coloocar e trocar expericências, o tuto que ela postou, fiz pra ajuda-la, e não é que deu certo? ficou beeeem melhor com ele heim Beca? E pretendemos continuar a postar com toda a frequência POSSÍVEL! Bem como, colocar dicas, truques, em um quadro que será chamado de: FOTO FÁCIL (sugerido pela Beca e aprovado por nós!:)
Assim, posto o meu 1ºrinho :) mas, mais tarde volto por aqui!!
Obrigada pelas visitas e comentários!!!
Beeeijo!

Tuanny Dandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooi, obrigada pela visita, volte sempre!! :)
Ahhh e deixa um comentário :)